A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Lamenha e Comércio de Alimentos Ltda EPP, com endereço na Av. Arthur Valente Juca, 169 – Benedito Bentes, inscrita no CNPJ/MF sob o n.11.275.992/0001-86, com Inscrição Estadual nº 242206220

2. Contato – atendimento@supermercadoocestao.com.br (Central de Atendimento Lamenha e Comércio de Alimentos Ltda EPP)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Lamenha e Comércio de Alimentos Ltda EPP disponibiliza o atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em nossa loja física, Lamenha e Comércio de Alimentos Ltda EPP, durante os horários de funcionamento; (b) Pelo telefone 3214 55 50, de segunda a sábado, das 07:15 às 22:00, domingos e feriados, das 07:15 às 14:00; (c) Por correspondência endereçada à Lamenha e Comércio de Alimentos Ltda EPP, Av. Arthur Valente Juca, 169 – Benedito Bentes, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Lamenha e Comércio de Alimentos Ltda EPP disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Lamenha e Comércio de Alimentos Ltda EPP imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A Lamenha e Comércio de Alimentos Ltda EPP, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, a Lamenha e Comércio de Alimentos Ltda EPP não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o atendimento@supermercadoocestao.com.br ou no telefone 3214 5550 (Central de Atendimento Lamenha e Comércio de Alimentos Ltda EPP) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

4. Meios de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de um ou dois cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard® e American Express®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Lamenha e Comércio de Alimentos Ltda EPP se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Segurança do pagamento. A Lamenha e Comércio de Alimentos Ltda EPP dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

5. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega. Durante o processo de compra, a Lamenha e Comércio de Alimentos Ltda EPP informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em poucos momentos depois da finalização tanto na função débito como crédito.

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Lamenha e Comércio de Alimentos Ltda EPP por meio do atendimento@supermercadoocestao.com.br (Central de Atendimento Lamenha e Comércio de Alimentos Ltda EPP) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Lamenha e Comércio de Alimentos Ltda EPP notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito e débito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Lamenha e Comércio de Alimentos Ltda EPP à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

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